file:///D:/Meus%20Documentos/Minhas%20imagens/tm.bmp

Pesquisa rapida

Vencedores da Cantora Jessie


Os grandes ganhadores que fizeram essa promo ficaram em 1 lugar para ganhar o kit da Jessie estamos avisando que se vc acessar a Universal music você pode ganhar um caderno autografado do Justin Bieber e os ganhadores foram:
McBoy
Beijar. Porque no beijo, eu esqueço das contas que eu tenho a pagar!
caiofer,
Ficar a noite em dia de chuva deitado na cama ouvindo as músicas perfeitas dela. Não tem preço.
-Froow.
Minha autoestima, afinal é muito preciosa e muito dificil de ser comprada ou tirada de mim.
gabriell6750
Minha opinião não tem preço, é algo que eu não troco, e nem vendo.
Gabyzinha.Hta
Ser feliz, porque pra ser feliz você so precisa querer, ser feliz depende de você!
Parabéns aos vencedores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário